terça-feira, 16 de novembro de 2010

Noivinhos, Damas e Pajens

Depois de ter falado tanto sobre minha demoiselles, chegou a hora de falar delas: as crianças!! Lógico que não abrirei mão de tê-las no meu casamento e com o passar dos anos e a criatividade, podemos vê-las de inúmeras formas. Começando pelo tradicional, vamos as floristas:

Foto: José Ruiz no Casamento de Silvana Camelo

Foto: Widja Soares

Os noivinhos são um casal de dama e pajem, que normalmente entram na frente da noiva. Escolhe-se uma menina que seja parecida com a noiva e que ela use um modelo parecido com o que a noiva vai usar.



Foto: Karina Moraes

Foto: Alpha Vídeo

Para o cortejo de entrada com flores... 

Foto: Thiago Medeiros

Foto: Alpha Vídeo


Com balões:

Blog: Lu a Dois

Com bonecas:







Com pirulitos:



Para a entrada das alianças:

Blog Lu a Dois


Depois eu volto para contar as ideias que estou querendo para o meu casamento em relação as damas e pajens. E você, tem mais alguma ideia pra sugerir?? Beijos meninas!!! 





8 comentários:

  1. Oi florzinha!!!
    Então eu ainda não decidi se quero crianças hehe
    Mas fica fofo
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayse. Tudo bem?
    Tenho pesquisado dama e pajem diferentes, quero que meu sobrinho e a sobrinha da minha irmã se parecem com crianças msm e não com mini adultos.
    Adoro o buquê de pirulitos e as bonecas.
    Se quiser tenho algumas fotos, me passa seu e-mail que envio as fotos.
    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir
  3. Que fofo. dá vontade de apertar!
    Acho que ia ficar lindo.
    Adoro crianças, e acho que fica mais animado ver os pequenos entrando pelo tapete vermelho.
    Adorei o buquê de pirulitos, ficou um charme.

    Beijo grande, obrigada por passar no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Dayse, estou amando seus posts...estão me ajudando bastante. Vou precisar da sua ajuda novamente. Eu tenho dois casais de crianças, um é mais infanil e o outro é na faixa dos 12. Queria colocar os pequeninos para ser o casal de noivinhos e o casal mais velho, o que podem levar? Ou coloco o casal mais velho para ser o de noivo e o mais novo, a menina leva a boneca e o menino puxa o carrinho? Please, me ajude!!! Ah, a aliança e a bíblia outra pessoa levaria. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Dayse, te vi no meu blog e tb já estou por aqui! Adorei seu cantinho!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi no meu minha dama vai entrar com um buque de pirulito e quem vai entregar minhas aliança vai ser minha vó...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu trei os dois tbém!! As grandinhas e os pequenininhos!!!

    Meus pequenos levarão as alianças...já até falei sobre eles no blog!!
    São lindos demais!

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  8. Dayse tbm vou te segui assim que eu tiver um tempinho eu retorno pra ver suas postagens antigas e me atualizar
    Amei as elas entrando com bonecas
    Assim que eu tiver alguma ideia eu venho correndo pra compartilhar com vc

    *eu tbm chorei e choro sempre que vejo o filme

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...